Em entrevista, secretário de educação fala sobre salário de dezembro e 13º

12/12/2017

Reportagem de

 

O secretário de educação do município de Bragança Luís Augusto Soares se reuniu com a imprensa na manhã desta terça-feira, 12, em seu gabinete para tratar principalmente dos salário dos servidores.

 

Segundo ele, o 13º salário começa ser pago integralmente a servidores que trabalham nas principais escolas município nesta terça, 12.

 

Ele afirmou que os demais receberão até o dia 20 de dezembro o 13º.

 

O secretário demonstra empenho para o pagamento do salário referente ao mês de dezembro, para isso, Luis Augusto depende do repasse do governo federal. Se tudo ocorrer bem, os servidores poderão ter seus salários antes que o ano acabe.

 

Os servidores da prefeitura de Bragança agora receberão em outro banco, isso se deu pelo término do contrato com Banco do Brasil. Agora nova agencia licitada é o Bradesco.

 

Como tem muita gente insatisfeita com a alteração, o secretário diz que quem quiser se manter na agencia de costume, terá a liberdade para isso.

 

Luiz Augusto Soares também foi questionado sobre a carga horário de professores para o ano de 2018. Para ele, assunto só poderá ser tratado no final do ano letivo de 2017.

 

A merenda escolar também foi pauta do encontro com a impressa. O secretário informou que os produtos estão sendo entregues as escolas, incluindo com o percentual da agricultura familiar.

Please reload

Em Destaque

Matéria reúne participação de legisladores da base aliada ao governo de Bragança

25/10/2019

1/10
Please reload

Recentes