Rei Artur confirma comando do Bragantino para o 'BanParazão 2018'

12/12/2017

Reportagem de

 

A confirmação da permanência de Artur Oliveira no Bragantino, foi divulgada na tarde da última segunda-feira, 11 pela presidência do clube. Através de um vídeo feito pelo diretor de futebol da equipe, o técnico que curte férias com a família em Fortaleza, reafirma sua volta ao Tubarão.

 

A renovação de contrato com o “Rei Artur”, também foi publicada na página oficial do time, nas redes sociais, além do técnico, outros nomes também já foram confirmados, ficam pra temporada 2018, PC Timborana, o zagueiro Romário, Gabriel Lima, Paulo de Tarso e o atacante Marcelo Maciel.

 

De acordo com o presidente Cláudio Vagner, as contratações continuam, mas a previsão é de que até o próximo dia 14 deste mês, todo o elenco já deve estar fechado.

 

Ainda segundo Cláudio, dia 19, toda a equipe deve ser apresentada, em seguida os jogadores deverão iniciar os trabalhos com o também renovado preparador físico Robson Melo, com folgas apenas para as datas de natal e ano novo.

 

O técnico Artur Oliveira chega à Bragança no dia 02 de Janeiro, já que no dia 14, o Tubarão estreia no Banparazão 2018, e pega no Mangueirão o clube do Remo, valendo o primeiro jogo do campeonato.

Please reload

Em Destaque

Matéria reúne participação de legisladores da base aliada ao governo de Bragança

25/10/2019

1/10
Please reload

Recentes