top of page

Base de governo é chapa única e é eleita para liderar a câmara de vereadores de Bragança em 2018



O início da sessão foi marcada por prestação de contas feita, principalmente, pelo único vereador de oposição na plenária Rivaldo Miranda.


Em seguida o pronunciamento foi de Gleidson Miranda, que defendeu a gestão de Raimundo de Oliveira.


Porém a sessão desta quinta-feira, 14, a pauta principal era outra, a eleição da mesa diretora para o ano de 2018.


Apenas uma chapa foi apresentada para a votação. E já era sabido desde antes da sessão que Gleidson Miranda seria eleito como novo presidente da câmara dos vereadores de Bragança para o próximo ano


A votação só aconteceu para seguir o protocolo da casa, já que uma única chapa foi apresentada. Gleidson Miranda foi eleito para assumir o cargo de presidência em 2018.


A chapa do novo presidente composta por bruno lima, como vice, e Elder santos, César monteiro e Marinaldo Ambrósio como primeiro, segundo e terceiro secretários, consecutivamente, recebeu 15 votos. Dos 17 vereadores, um votou em branco, Rivaldo Miranda, e o outro, Renato Oliveira, esteve ausente.


Após eleito, Gleidson Miranda se manifestou durante entrevista que fará um trabalho transparente.


Na manhã desta quinta, antes da sessão, o prefeito Raimundo Oliveira ofereceu um café da manhã aos vereadores de sua base, em um hotel no centro de Bragança. Indagado sobre o evento, o presidente eleito disse que era apenas um momento de confraternização.

Em Destaque
Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page