Base de governo é chapa única e é eleita para liderar a câmara de vereadores de Bragança em 2018

14/12/2017

Reportagem de

 

O início da sessão foi marcada por prestação de contas feita, principalmente, pelo único vereador de oposição na plenária Rivaldo Miranda.

 

Em seguida o pronunciamento foi de Gleidson Miranda, que defendeu a gestão de Raimundo de Oliveira.

 

Porém a sessão desta quinta-feira, 14, a pauta principal era outra, a eleição da mesa diretora para o ano de 2018.

 

Apenas uma chapa foi apresentada para a votação. E já era sabido desde antes da sessão que Gleidson Miranda seria eleito como novo presidente da câmara dos vereadores de Bragança para o próximo ano

 

A votação só aconteceu para seguir o protocolo da casa, já que uma única chapa foi apresentada. Gleidson Miranda foi eleito para assumir o cargo de presidência em 2018.

 

A chapa do novo presidente composta por bruno lima, como vice, e Elder santos, César monteiro e Marinaldo Ambrósio como primeiro, segundo e terceiro secretários, consecutivamente, recebeu 15 votos. Dos 17 vereadores, um votou em branco, Rivaldo Miranda, e o outro, Renato Oliveira, esteve ausente.

 

Após eleito, Gleidson Miranda se manifestou durante entrevista que fará um trabalho transparente.

 

Na manhã desta quinta, antes da sessão, o prefeito Raimundo Oliveira ofereceu um café da manhã aos vereadores de sua base, em um hotel no centro de Bragança. Indagado sobre o evento, o presidente eleito disse que era apenas um momento de confraternização.

Please reload

Em Destaque

Matéria reúne participação de legisladores da base aliada ao governo de Bragança

25/10/2019

1/10
Please reload

Recentes