top of page

Bragantino apresenta elenco para temporada 2018 no BanParazão.



Foi num coquetel oferecido à imprensa local que a diretoria do Bragantino apresentou na noite de ontem, parte do elenco que integrará o time na temporada 2018 no Campeonato Paraense.


Antes da divulgação dos nomes dos atletas, o presidente Cláudio Vagner apresentou membros da diretoria administrativa do clube, entre eles Rodrigo Barata, diretor de futebol, Fábio do núcleo de inteligência e ainda o major Viana, diretor de segurança do time.


Entre as falas da diretoria, reafirmou-se a renovação de contrato com o preparador físico do time Robson Melo, bem como de boa parte da comissão técnica que atuou pela segundinha, além da permanência do técnico Artur Oliveira, que não esteve no coquetel, mas será reapresentando no dia 06 de Janeiro.


Para compor o plantel, o clube se preocupou em manter a base original do time, levando em consideração o perfil de cada jogador.


Na mesa de apresentação dos atletas estavam o atacante João Leonardo e Marcelo Maciel, o zagueiro Rodrigo Reis, todos renovados com o clube, e o mais novo reforço do Tubarão, o meio campista Cléber Queiroz, que estava no Carajás.


Ao todo serão aproximadamente 30 jogadores integrando o time na temporada, o clube já realiza desde a última segunda-feira, treinamentos e preparações físicas comandadas por Robson Melo, com a ajuda do auxiliar Ivan Almeida e do preparador de Goleiros Denison Silva, a comissão segue as atividades sob a supervisão do técnico Artur Oliveira, que mesmo de longe recebe diariamente relatórios com os planejamentos executados pela equipe.


Com os treinamentos em dia, o Braga se prepara para o próximo dia 30, quando deverá fazer amistoso contra o Paragominas. No campeonato Paraense em 2018, o Tubarão estreia dia 14 de Janeiro, fora de casa, contra o clube do Remo.

Em Destaque
Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page