Igreja Assembleia de Deus realiza último Batismo do ano

27/12/2017

Reportagem de

 

Este foi o último batismo do ano, realizado pela igreja Assembleia de Deus, uma data que para muitos ficará guardada na memória e no coração.

 

Na tarde de ontem, 26, mais de cem pessoas disseram “sim” a conversão evangélica, através do batismo nas águas, os batizados fizeram uma declaração pública que creem em Deus e que agora fazem parte da igreja.

 

Com a imersão na água, acredita-se que uma pessoa batizada, renasce, ganha uma nova vida; como cristo morreu na cruz, essa pessoa também morreu para o pecado.

 

Para a igreja, é momento de celebrar a vida, alegrar-se por que muitos seguirão o caminho de Cristo.

 

Aos extremos da idade, vimos jovens, crianças e adultos decidindo pela vida em Jesus, encontramos também dona Hilda, uma simpática senhora que com 103 anos de idade, também decidiu mudar de vida.

 

Assim como dona Hilda, muitas outras pessoas também entregaram suas vidas a Deus. Maylson de 17 anos, fez sua escolha, o batismo para ele tem um significado muito importante.

 

 

Em tempos de renovação, mudança de ano, o pastor da igreja Osmar de Paula, aproveitou para deixar uma mensagem especial ao povo da região bragantina.

Please reload

Em Destaque

Matéria reúne participação de legisladores da base aliada ao governo de Bragança

25/10/2019

1/10
Please reload

Recentes