Bombeiros alertam para o uso de fogos de artifício para Réveillon

29/12/2017

Reportagem de

 

Usar fogos de artifício nesta época do ano é muito comum entre os brasileiros, mas a prática  é séria e que requer o máximo de atenção para não transformar um momento festivo em uma grande tragédia.

 

Para alertar as pessoas que vão participar da tradicional contagem regressiva, no próximo dia 31, a nossa equipe de reportagens foi ao quartel do Corpo de Bombeiros em Bragança, conversar sobre os riscos e as precauções que podem ser tomadas para evitar acidentes na queima de fogos.

 

Em entrevista, o comandante Adailton Souza esclareceu dúvidas a respeito do manuseio dos fogos e ainda fez recomendações às pessoas que tradicionalmente usam os produtos na hora de comemorar.

 

O comandante ressaltou ainda, a importância de pessoas alcoolizadas não manusearem os fogos.

 

Entre as orientações, o corpo de bombeiros alerta ainda para os riscos que correm as pessoas que manuseiam de forma errada os fogos, riscos que podem até causar a morte.

 

Para evitar qualquer imprevisto, e atender possíveis ocorrências, o corpo de bombeiros já está atuando de forma preventiva em pontos estratégicos, tanto na cidade de Bragança, quanto na Praia de Ajuruteua, um dos pontos mais procurados neste final de semana.

Please reload

Em Destaque

Matéria reúne participação de legisladores da base aliada ao governo de Bragança

25/10/2019

1/10
Please reload

Recentes