top of page

Veículos voltam a trafegar na Floriano Peixoto a poucos dia de finalização de obras



Aos poucos a Floriano Peixoto, no bairro do Riozinho, volta a ser como antes, uma rua trafegável e acessível aos moradores da área. Depois de meses em que a via foi destruída pela força da água da chuva, agora a rua ganha uma nova cara, mais estruturada e prestes a receber mais um inverno amazônico.


Mas para que o transtorno não volte a acontecer, a secretaria de infraestrutura do município vem desenvolvendo um trabalho rigoroso no que diz respeito à colocação de tubulações para suportar a quantidade de água que escorre pelas galerias laterais da via, com a reestruturação das peças, a SINFRA acredita que não haja mais obstruções por causa do inverno que está à porta.

Nos últimos dias a Floriano Peixoto voltou a dar trafegabilidade aos condutores de veículos, bem como aos pedestres, que agora não precisam mais se arriscar ao passar pelo local.


Além da colocação de tubos, o trabalho prevê ainda a construção de novas galerias para a rua, já que as antigas foram levadas pela enxurrada do ano passado.


A expectativa dos moradores é de que as obras sejam concluídas antes do início das chuvas, uma preocupação que pode ser deixada de lado, segundo a secretaria de infraestrutura, que prevê a conclusão do serviço e a entrega da rua ainda na semana que vem.

Em Destaque
Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page