Veículos voltam a trafegar na Floriano Peixoto a poucos dia de finalização de obras

05/01/2018

Reportagem de

 

Aos poucos a Floriano Peixoto, no bairro do Riozinho, volta a ser como antes, uma rua trafegável e acessível aos moradores da área. Depois de meses em que a via foi destruída pela força da água da chuva, agora a rua ganha uma nova cara, mais estruturada e prestes a receber mais um inverno amazônico.

 

Mas para que o transtorno não volte a acontecer, a secretaria de infraestrutura do município vem desenvolvendo um trabalho rigoroso no que diz respeito à colocação de tubulações para suportar a quantidade de água que escorre pelas galerias laterais da via, com a reestruturação das peças, a SINFRA acredita que não haja mais obstruções por causa do inverno que está à porta.
 

Nos últimos dias a Floriano Peixoto voltou a dar trafegabilidade aos condutores de veículos, bem como aos pedestres, que agora não precisam mais se arriscar ao passar pelo local.

 

Além da colocação de tubos, o trabalho prevê ainda a construção de novas galerias para a rua, já que as antigas foram levadas pela enxurrada do ano passado.

 

A expectativa dos moradores é de que as obras sejam concluídas antes do início das chuvas, uma preocupação que pode ser deixada de lado, segundo a secretaria de infraestrutura, que prevê a conclusão do serviço e a entrega da rua ainda na semana que vem.

Please reload

Em Destaque

Matéria reúne participação de legisladores da base aliada ao governo de Bragança

25/10/2019

1/10
Please reload

Recentes