Por falta de manutenção, ruas do Conjunto João Mota I estão com asfaltamento deteriorado.

09/01/2018

Reportagem de

 

Quem mora no Conjunto João Mota I, no bairro da Vila Sinhá, guarda  apenas na memória a lembrança de ruas em perfeito estado, asfaltadas, com meios fio e iluminação pública digna; de uns anos pra cá, os populares relatam que perderam a tranquilidade de poder andar em vias trafegáveis e acessíveis à todos.

Segundo informações de moradores, as ruas que são dividas em quadras, estão em sua maioria em péssimas condições; são buracos que já não dão mais espaço ao asfalto que um dia existiu nas vias.

O morador que preferiu não se identificar atribui a buraqueira, ao descaso das autoridades públicas, segundo ele, a falta de manutenção nas ruas contribui para o comprometimento do asfalto que está se perdendo.

Nas imagens vemos o que restou do asfalto em algumas ruas do conjunto, aqui os pedaços do material estão completamente soltos.

Sobre a falta de manutenção na área mencionada na reportagem, procuramos representantes da secretaria de infraestrutura do município para um posicionamento, no entanto, até a conclusão da matéria, não conseguimos contato.

Please reload

Em Destaque

Matéria reúne participação de legisladores da base aliada ao governo de Bragança

25/10/2019

1/10
Please reload

Recentes