top of page

Moradores da Sinhazinha Ferreira cobram melhorias para a rua



A Sinhazinha Ferreira está localizada no bairro da Vila Sinhá e há anos, de acordo com moradores, não recebe obras estruturais para a melhoria do acesso à via, por causa dessa situação os populares resolveram acionar a imprensa para chamar a atenção das autoridades públicas do município.


Segundo os moradores, são vários os problemas instalados na área por conta da falta de infraestrutura, uma situação que está afetando diretamente o dia a dia de quem mora no local.


Quem precisa passar pela área, divide o pouco espaço da rua com um córrego que passa as margens da via, o local é completamente cheio de mato e de acordo com os populares, oferece riscos principalmente em tempos de chuva.


Na tarde de ontem, 10, homens da secretaria de infraestrutura estiveram na Rua e realizaram a limpeza paliativa do córrego que margeia a via, o serviço foi registrado pelos moradores, entulhos e muito mato, foram retirados, no entanto, os populares pedem que a área receba de fato a execução de obras que contemplem não apenas a limpeza do rio, mas a construção de uma galeria que possibilite a passagem da água e ainda a abertura da rua, para facilitar assim a vida de quem mora no local.

Em Destaque
Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page