top of page

Após denúncias, praça Rosa Blanco recebe serviços de revitalização



O problema estrutural da praça se alastrava há muito tempo. Começou a piorar com o desabamento de parte do ginásio em 03 de julho do ano passado durante uma forte chuva. O medo e o descontentamento dos moradores do entorno e dos comerciantes que trabalham no local foi aumentando pelo estado de abandono. A escuridão predominava e a luz da solução parecia distante.


Na última semana, o SBT Bragança mostrou mais uma vez a precariedade da praça da Aldeia, e durante a exibição da reportagem o governo municipal se comprometeu em fazer a revitalização da Rosa Blanco.


A Praça Rosa Blanco começa a ficar com uma cara nova, com um brilho diferente. O trabalho de revitalização da prefeitura contempla a troca de lâmpadas, pinturas de bancos e muros. O grande lago formado pela obstrução da galeria começa a ser corrigido. As telhas do pequeno coreto são substituídas.


Luciano Brito, secretário de infraestrutura, está acompanhado o trabalho de perto.


Além dos serviços de pintura e limpeza, Luciano Brito afirmou que vai instalar refletores no Ginásio para evitar o uso de drogas.


Para manter o local protegido, ele também disse que solicitou pessoal para vigiar a praça.


As calçadas da praça são ocupadas por ônibus durante o dia e isto segundo o secretário é irregular, pois causam danos a estrutura de cimento. Luciano Brito falou que solicitou ao Demutran o impedimento deste tipo de estacionamento por veículos pesados.


Para o secretário é possível que os trabalhos sejam finalizados em duas semanas.

Em Destaque
Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page