Construção de lombadas sem sinalização preocupa moradores de Bragança

18/01/2018

Reportagem de

 

Estas lombadas ficam na Marechal Floriano Peixoto, num trecho localizado no bairro do Perpétuo Socorro; segundo informações de moradores, elas foram construídas sob a responsabilidade da prefeitura municipal, uma vez que na área funciona uma escola infantil.

 

No local, elas foram bem vistas pelos populares, no entanto, muitos moradores relatam a não conclusão de uma das lombadas e ainda a preocupação, no que diz respeito à falta de sinalização.

 

A falta de sinalização em lombadas continua em vários pontos da cidade, no bairro da Vila Sinhá, na Rua Sinhá Ferreira, mais uma lombada incompleta, esta de acordo com populares, foi construída por um morador da área, sem a supervisão do departamento de trânsito, no local também não registramos nenhuma placa que indicasse a lombada.

 

Sem a sinalização devida, as lombadas geram o efeito inverso, ao invés de evitar e prevenir acidentes, algumas delas acabam provocando.

 

No mês passado, um homem morreu ao perder o controle da moto, quando bateu em uma das lombadas, no bairro do Perpétuo Socorro.

 

Mas a construção de lombadas em diversos pontos da cidade gerou polêmica e dividiu opiniões.

 

Enquanto algumas lombadas continuam sem a sinalização devida, populares preocupados com a situação, chamam a atenção do departamento municipal de trânsito para o problema.

Please reload

Em Destaque

Matéria reúne participação de legisladores da base aliada ao governo de Bragança

25/10/2019

1/10
Please reload

Recentes