top of page

Moradores da Aldeia protestam contra alagamentos constantes em ruas do bairro



Com ar de desespero não é apenas dona Edilene que sofre com os alagamentos no bairro da Aldeia, por aqui a realidade dói nos moradores todas as vezes que chove forte na cidade, as ruas viram pequenos rios e as casas são tomadas pela água.


Como forma de manifesto contra o descaso dos governantes municipais, os moradores da área bloquearam a Alameda Leandro Ribeiro e tocaram fogo em materiais que foram colocados no meio da rua.


Os problemas pela falta de infraestrutura podem ser vistos por todos os lados, são diversas ruas da área que somem debaixo d’água.


Enquanto alguns moradores mantinham o bloqueio da Alameda, outros contavam os prejuízos e já davam início à limpeza nas casas que foram atingidas pela água da chuva.


Apesar do manifesto pacífico, a polícia militar foi acionada e garantiu a segurança de todos no local. Foram praticamente duas horas de protesto, onde a fumaça do meio da rua podia ser vista de longe por populares; quem queria passar pela via, precisou desviar o caminho.


Os moradores solicitaram a presença do prefeito Raimundo de Oliveira e do secretário de obras Luciano Brito, para uma possível negociação, mas até a saída de nossa reportagem do local, nenhum dos dois havia chegado.


Ainda na tarde de ontem, 18, entramos em contato por telefone com Luciano Brito, secretário de infraestrutura, ele nos informou que a secretaria está trabalhando para sanar problemas de diferentes áreas do município, e que para o bairro da Aldeia, especificamente ao Beco da Pipoca, já estão providenciando melhorias, Luciano afirmou que até a próxima segunda feira, a equipe da SINFRA deve chegar ao local e assim começar os trabalhos paliativos.

Em Destaque
Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page