Mecânico, acusado de vários crimes na cidade, é procurado pela polícia

22/01/2018

Reportagem de

O mecânico foi identificado pela polícia como Edson Araújo de Brito, é ele quem aparece nestas imagens gravadas pelo circuito interno de câmeras de uma loja de peças, na última sexta-feira, 19.

 

Edson chegou ao local pela manhã, se identificou como mecânico e no final das contas acabou roubando uma moto que estava no interior da loja.

 

Na gravação ele aparece andando de um lado para o outro, parecia estar agoniado, conversava com o atendente, ia em uma moto, depois na outra, até que montou na moto biz e saiu em rumo incerto, ignorando a fala do funcionário.

 

Segundo informações, Edson já havia atuado como mecânico em algumas lojas de peças, mas nos últimos meses teria deixado a profissão para entrar no mundo do crime, e agora estaria apenas usando o título de mecânico para aplicar golpes em comerciantes.

 

Após a ação do suspeito, o proprietário da loja de onde Edson levou a moto, procurou a polícia para registrar o boletim de ocorrência, na depol o comerciante foi informado que Edson já estava sendo procurado também pela prática de outros crimes.

 

Ainda de acordo com informações policiais, o mecânico teria sido apreendido no último dia 13, mas como não houve vítima para reconhece-lo na delegacia, ele acabou sendo solto. Agora com a divulgação das imagens e com novas vítimas do suspeito, a polícia pede para quem tiver informações, entrar em contato pelo disk denúncia da PM, o número é o 190.

Please reload

Em Destaque

Matéria reúne participação de legisladores da base aliada ao governo de Bragança

25/10/2019

1/10
Please reload

Recentes