Depois de protestos prefeitura realiza trabalhos na Aldeia

23/01/2018

Reportagem de

 

Os trabalhos dos homens da secretaria de infraestrutura começaram na última segunda-feira, 22, após manifestação de moradores, que reivindicavam melhorias para a área do Beco da Pipoca, localizada no bairro Aldeia.

 

Na tarde de ontem, uma patrol foi usada para amenizar os transtornos sofridos pelos populares, muitos deles tiveram as casas inundadas com a chuva da última sexta-feira, 19.

 

Valdeci, responsável pelos trabalhos da SINFRA, explica quais são os processos que estão sendo realizados em toda a área.

 

O trecho a que Valdeci se refere, no que diz respeito à tubulação, é esta esquina com a Alameda Leandro Ribeiro, aqui o serviço de capina foi realizado, no entanto, os entulhos ainda estão no local, bem como a vala ainda entupida, faz com que o esgoto transborde e atravesse a rua.

 

De acordo com o responsável pelos trabalhos, a SINFRA está preocupada com os constantes alagamentos na área, e para fazer com que a situação melhore, os funcionários da secretaria trabalham com agilidade para garantir o mais rápido possível, o escoamento da água.

 

Na área, os trabalhos da SINFRA foram acompanhados de perto pelos moradores, muitos afirmaram fiscalizar, outros que deverão continuar cobrando caso a promessa de melhoria não seja em sua totalidade concluída.

Please reload

Em Destaque

Matéria reúne participação de legisladores da base aliada ao governo de Bragança

25/10/2019

1/10
Please reload

Recentes