Bragantino vence Paragominas e é 4º na classificação geral do Parazão

25/01/2018

 

O Bragantino Clube do Pará foi a cidade de Paragominas com o objetivo de garantir um pé na classificação da próxima fase do BANPARAZÃO 2018.

 

O desafio da vez foi o Paragominas, popularmente conhecido como Jacaré do Norte, que fez nessa rodada o seu primeiro jogo diante da sua torcida, pois em sua estreia foi com portões fechados devido a liberação de laudo de segurança por parte dos órgãos competentes.

 

Sendo o jogo na casa do adversário, a responsabilidade do Bragantino era maior.

 

Apesar da grande torcida do Paragominas, o torcedor bragantino viajou 500 km para fazer barulho na arena verde e incentivar o Tubarão do Caeté.

 

Jacaré e Tubarão entraram em campo as 20h30. O Paragominas abriu o placar logo no começo da partida, mas em seguida o Bragantino empatou: 1x1.

 

Novos gols vieram no segundo tempo. O terceiro (do desempate) foi marcado pela equipe de Paragominas (2x1). O Tubarão não ficou intimidado e correu atrás do empate: 2x2. Foi quase no final do segundo tempo que o gol da vitória veio. O Paragominas fazia um contra-ataque, mas foi surpreendido com a reação do Tubarão. Com o chute do jogador do Bragantino, a bola foi desviada pelo jogador adversário: Bragantino 3x2 Paragominas. O torcedor do Tubarão foi a delírio.

 

Para Rodrigo Barata, vice diretor do clube, o jogo não foi fácil.

 

O Bragantino garantiu 3 pontos e a 4ª colocação na classificação geral. Agora é se preparar para o próximo desafio que será em casa no próximo sábado,27, contra o castanhal.

Please reload

Em Destaque

Matéria reúne participação de legisladores da base aliada ao governo de Bragança

25/10/2019

1/10
Please reload

Recentes