Bragança perde Centro de Iniciação ao Esporte

01/02/2018

Reportagem de

 

Bragança perde Centro de Iniciação ao Esporte.  Praticamente irreversível. Assim se poderia definir a situação da Prefeitura Municipal de Bragança que perdeu o Centro de Iniciação ao esporte previsto para ser construído em Bragança através do PAC – Programa de Aceleração do Crescimento.

 

O Centro seria instalado na área que compreende o Campo de Pouso Santos Dumont e teve a sua rescisão contratual do termo de compromisso com a prefeitura determinada devido a falta de cumprimento das pendências exigidas em 28 de junho do ano passado. O termo de rescisão foi encaminhado ao município em 18 de janeiro deste ano, sendo assinado pela assistente Negocial de Governo Nataly Oliveira Soares.


o Vereado Rivaldo Miranda, que vem fazendo as denúncias disse Nenhum prazo do cronograma foi cumprido e por o município perdeu o centro.
 

Segundo ele, a Prefeitura foi alertada do problema mas não tomou as providências necessárias

 

O complexo deveria contar com um ginásio para prática de esportes olímpicos incluindo o futebol de salão, vôlei,  basquete e pista de atletismo para corrida, salto em altura e distância e arremesso de peso.

 

O Ministério dos Esportes deu prazos de até o dia 30 de setembro para a Prefeitura cumprir todas as pendências da primeira etapa do projeto, apontados pela Caixa e prazo de até o dia 30 de dezembro do ano passado para sanar as pendências relativas licitação da obra. Para o vereador foi puro descaso político da administração atual.

Please reload

Em Destaque

Matéria reúne participação de legisladores da base aliada ao governo de Bragança

25/10/2019

1/10
Please reload

Recentes