Clientes ficam presos em agência do Banco do Brasil de Bragança do Pará

08/02/2018

Reportagem de

 

Trinta minutos de pânico e desespero. Cerca de vinte clientes ficaram presos durante meia hora dentro das dependências do Banco do Brasil. usuários da agência adentraram para acessar os caixas eletrônicos e às 19 horas as portas travaram automaticamente. Aí começava a meia hora de horror para os desavisados que estavam dentro e também para os que chegaram após esse horário.

 

Os clientes não sabiam a quem apelar e pediam ajuda. Policiais militares temendo um sinistro também foram ao local mas nada puderam fazer.

 

Nós tentamos entender o que estava acontecendo conversando com um dos clientes pelo telefone. Ele informou que o ambiente era de aparente tranquilidade mas reclamou da falta de informação da direção do banco.

 

Do lado de fora os clientes continuavam reclamando porque estavam na chuva e não podiam adentrar. Somente após meia hora chegou o gerente de nome Rosemiro que abriu a porta, liberou os clientes mas ouviu muitos insultos.

 

Ele disse que a determinação para fechar o banco às 20 horas, horário de Brasília, está desde dezembro. Para os usuários sobraram reclamações.

Please reload

Em Destaque

Matéria reúne participação de legisladores da base aliada ao governo de Bragança

25/10/2019

1/10
Please reload

Recentes