top of page

Buracos na passagem Jovita castigam motoristas – condutor denuncia favorecimento de asfaltamento



Esta não é a primeira vez que a passagem Jovita, no Taíra, é objeto de denúncia do jornalismo SBT Bragança. Anos se passam e os problemas estruturais da via se mantém ou se agravam de acordo com o tempo. Os buracos que se formaram nela impedem a passagem segura de condutores, porque são obrigados a diminuírem a velocidade para passar pelo local. A passagem Jovita é o principal acesso para quem vem da Polidório Coelho é quer seguir para a Avenida Almir Gabriel.


Fora isso, muitos condutores preferem se arriscar seguindo a contramão pegando o acesso direto da Polidório Coelho com a Almir Gabriel.


Este condutor que preferiu não se identificar lamenta que o mesmo problema venha a incomodar a comunidade há anos.


Ele revela a nossa equipe que mesmo diante da gravidade da rua, uma outra, de menor prioridade, foi asfaltada há 500 metros da passagem Jovita.


A rua que o condutor se refere é conhecida como passagem Fulanca. Com menos de 500 metros de extensão e 10 casas, entre elas a casa do atual presidente da Câmara de Vereadores de Bragança, Gleidson Miranda, foi asfaltada no final do ano passado.


A nossa equipe entrou em contato com secretário de infraestrutura de Bragança Luciano Brito. Ele disse a nossa equipe que não se trata de prioridades, mas de uma agenda de serviços da prefeitura. Além disso, Luciano afirmou que em três semanas o asfalto vai chegar na passagem Jovita assim como em outras ruas de Bragança. E que os trabalhos só não estão sendo feitos no momento porque a empresa da produção de asfalto está passando por manutenção.

Em Destaque
Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page