top of page

Entulho de cemitério transforma terreno do Bragantino em lixão



Um absurdo. Assim poderia se classificar o fato de um órgão público municipal estar colaborando com a formação de um lixeiro em pleno centro da cidade. Isto é o que vem acontecendo com o entulho retirado do cemitério santa rosa de lima e que é jogado no terreno do bragantino clube do Pará que está desocupado.

Enquanto o Bragantino vai muito bem no campeonato paraense, ganhando partidas, um gol contra é esse terreno aqui, que pertence ao tubarão do caeté. Esse terreno há muito tempo foi adquirido para que fosse construída a casa do atleta, mas que hoje se vê transformado num lixão. A denúncia parte de principalmente alguns moradores da redondeza do cemitério santa rosa de lima. Eles acusam que a diretoria do cemitério estaria mandando jogar lixo que sobra do cemitério nesse terreno. Os funcionários do cemitério, inclusive, estão neste momento, aqui trabalhando para tirar o lixo do meio da rua e colocar na parte de traz do terreno. Por outro lado a direção do cemitério diz que a culpa é dos moradores.


No local se não fossem os pés de crótons jogados, dava pra se pensar que fosse um brechó de tantos eletrodomésticos jogados no local.


Para o presidente do bragantino, Claudio Wagner, o fato é falta de conscientização e falta de educação. Ele informou que destino será dado ao terreno.

Em Destaque
Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page