Falta de compromisso da prefeitura pode motivar novos protestos na passagem Maravilha, na Vila Sinhá

23/02/2018

Reportagem de

 

Moradores da passagem Maravilha ameaçam fazer novos protestos na via para chamar a atenção da prefeitura municipal quanto as condições de trafegabilidade no perímetro. A rua está toda esburacada. O asfalto ruiu com as chuvas e por causa disso os moradores resolveram interditar a passagem.

 

O protesto começou no final do mês de janeiro quando a população, não aguentando mais tantos buracos na rua, juntou galhos de árvores, pneus, e móveis usados e atearam fogo. A partir dessa data a via ficou intrafegável.

 

A nossa reportagem esteve no local quando os moradores fizeram um apelo ao prefeito municipal e seus assistentes. O secretário de infraestrutura, Luciano Brito, anunciou em entrevista, no dia 02 de fevereiro, que logo na semana seguinte, após o carnaval, estaria realizando a operação tapa buraco no local, promessa que não foi cumprida. Com o prazo esgotado, os moradores pretendem realizar um novo protesto, pois dizem que o secretário faltou com a verdade.

 

Uma moradora diz que eles se sentem enganados pelo gestor municipal. Com a interdição da via os comerciantes se dizem prejudicados devido ao acesso dos caminhões, mas são a favor do protesto. Os moradores reivindicam a presença do prefeito para dar uma resposta aos questionamentos senão a rua será novamente interditada.

Please reload

Em Destaque

Matéria reúne participação de legisladores da base aliada ao governo de Bragança

25/10/2019

1/10
Please reload

Recentes