Pedido de audiência pública sobre transporte escolar é aprovado em meio a confusão

11/03/2018

Reportagem de

 

Sessão esquentada principalmente quando o assunto foi educação. O pedido de audiência pública para tratar da ausência de serviço de transporte escolar no interior de competência do Estado, e em outras comunidades de responsabilidade do município gerou conflitos nos debates.

 

A maioria não queria que o pedido de audiência pública para tratar deste tema fosse aprovado. Para alguns a audiência não tem efeito algum.

 

O requerimento de autoria do vereador Rivaldo Miranda teve votação em separado, e isso gerou muita confusão. Em clima acalorado o voto foi dado por vencido quando o presidente da casa Gleidson Miranda pediu a votação, mas por falta de atenção ficaria sentado quem fosse a favor do requerimento. E foi o que aconteceu.

 

Outros temas também foram postos em pautas como o caso da taxa de energia elétrica que está sendo cobrada em locais aonde o serviço não acontece contraria uma lei municipal.

 

Neste dia 08 de março, dedicado ao Dia Internacional das Mulheres, aconteceu uma audiência especial dedicada ao público feminino.

 

As mulheres reivindicaram políticas públicas de enfretamento a violência e ao tráfico de mulheres.

Mulheres de diversos setores foram representadas durante a sessão especial.

Please reload

Em Destaque

Matéria reúne participação de legisladores da base aliada ao governo de Bragança

25/10/2019

1/10
Please reload

Recentes