top of page

Poste quase caindo e buracos na via tiram o sossego dos moradores da Projetada III



Por alguns vergalhões, para não dizer “por um fio”... Assim é mantido este poste no bairro da Vila Sinhá, em Bragança. Na iminência de cair a qualquer momento, os moradores da Projetada III alertam para o perigo, e reclamam da demora de a concessionária de distribuição de energia elétrica Celpa não ter feito a manutenção há dois anos do ocorrido.


Pelo o que contam os moradores, a situação do poste dura dois anos. Um caminhão o atingiu e a base ficou totalmente destruída. Desde então ele é sustentando pela fiação que liga a outro poste.


E neste outro, a base já está com problema. Mais na frente um outro poste já começou a apresentar rachaduras.


Procuramos o escritório da Celpa em Bragança, a gerencia informou que os moradores devem procurar a agencia para apresentar número de unidade de consumo para que a Celpa providencie a troca dos postes.


Outra situação vem tirando o sossego dos moradores da Projetada III, é o caso da rua tomada por buracos. De tantos buracos, Adélito conhecido por ‘Seu Branco’ e Marcio Osório já deram até apelido pra via.


Eles reclamam que os serviços para a rua são aguardados desde a campanha eleitoral passada.


Protestos já aconteceram na via, mas os buracos seguem sem solução.


Tentamos contatos com a prefeitura, mas não conseguimos falar com o responsável pela pasta que cuida da manutenção das vias.

Em Destaque
Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page