Poste de alta tensão ameaça cair após acidente com vereador na BR 308

19/03/2018

Reportagem de

 

O motorista do veículo perdeu o controle. O Ford Fiesta atingiu um poste de alta tensão e só foi parar em uma árvore.

 

O comerciante Genilson Alves esteve no local minutos depois do acidente.

 

Carlos Nero Lima Jr, de 28 anos, vereador de Augusto Corrêa, era o condutor do veículo. Teve apenas alguns ferimentos. O automóvel ficou completamente destruído. O impacto atingiu uma altura de 3 metros do tronco da árvore.

 

O grave acidente ocorreu por volta de 12h30 da madrugada de sábado, 17, na BR 308, bairro Jiquirí. Pela gravidade é possível deduzir que o veículo seguia em alta velocidade, no sentido Augusto Correa – Bragança. A direção por influência do álcool não é descartada, já que o vereador saía de um evento festivo.

 

Desde então, o poste atingido oferece risco aos transeuntes. Mantido apenas pela fiação de alta tensão, preocupa os moradores.

 

Os moradores do entorno expressam o medo. Segundo alguns relatos, a Celpa já esteve no local fazendo levantamento do ocorrido. A fiação que liga a energia do poste as casas vem arriando mesmo após os técnicos da concessionária terem feitos um serviço que esticou a fiação.

 

Genilson teme que o poste venha a cair na via movimentada.

 

A Defesa Civil de Bragança emitiu um oficio a Celpa solicitando o serviço no local imediatamente.

 

Procuramos a agencia da Celpa no município e fomos informados que ainda hoje o serviço de recuperação da estrutura começa a ser feito.

Please reload

Em Destaque

Matéria reúne participação de legisladores da base aliada ao governo de Bragança

25/10/2019

1/10
Please reload

Recentes