top of page

Arthur Oliveira afirma que time está pronto com ou sem os jogadores emprestados do Paysandú


Em entrevista ao SBT Bragança realizada após uma visita a uma escola no Centro de Bragança na manhã desta terça-feira, 20, o treinador do Bragantino, Arthur Oliveira, destacou o bom momento em que o time está passando.

Ele fez uma retrospectiva do time que superou os próprios desafios até a classificação para o Campeonato Brasileiro, série D.

Arthur não escondeu a emoção da perda do pai e do carinho que vem recebendo dos bragantinos, o que impulsiona o treinador a levar o time a frente .

No início, o técnico tinha o propósito de chegar à semifinal do Banparazão 2018, mas vieram as outras conquistas, o que para ele, foi através do trabalho em equipe.

Arthur foi indagado sobre como é comandar um grande time, o repórter não se referia apenas ao time que vai a campo, mas também aos torcedores. O técnico disse que o trabalho reúne grandes responsabilidades.

Sobre a polêmica escalação que envolve jogadores do time adversário, Arthur foi claro que estando os jogadores ou não em campo, o Bragantino está preparado para enfrentar o Paysandú. E que o problema com dos jogadores emprestados fica a critério da diretoria.

No final da entrevista “Rei Arthur” convocou a reunião dos bragantinos para um momento de muita energia positiva, que independente do resultado de amanhã, todos já são vitoriosos.

Em Destaque
Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page