Arthur Oliveira afirma que time está pronto com ou sem os jogadores emprestados do Paysandú

20/03/2018

Reportagem de

 

Em entrevista ao SBT Bragança realizada após uma visita a uma escola no Centro de Bragança na manhã desta terça-feira, 20, o treinador do Bragantino, Arthur Oliveira, destacou o bom momento em que o time está passando.

 

Ele fez uma retrospectiva do time que superou os próprios desafios até a classificação para o Campeonato Brasileiro, série D.

 

Arthur não escondeu a emoção da perda do pai e do carinho que vem recebendo dos bragantinos, o que impulsiona o treinador a levar o time a frente .

 

No início, o técnico tinha o propósito de chegar à semifinal do Banparazão 2018, mas vieram as outras conquistas, o que para ele, foi através do trabalho em equipe.

 

Arthur foi indagado sobre como é comandar um grande time, o repórter não se referia apenas ao time que vai a campo, mas também aos torcedores. O técnico disse que o trabalho reúne grandes responsabilidades.

 

Sobre a polêmica escalação que envolve jogadores do time adversário, Arthur foi claro que estando os jogadores ou não em campo, o Bragantino está preparado para enfrentar o Paysandú. E que o problema com dos jogadores emprestados fica a critério da diretoria.

 

No final da entrevista “Rei Arthur” convocou a reunião dos bragantinos para um momento de muita energia positiva, que independente do resultado de amanhã, todos já são vitoriosos.

Please reload

Em Destaque

Matéria reúne participação de legisladores da base aliada ao governo de Bragança

25/10/2019

1/10
Please reload

Recentes