top of page

Segurança é morto a tiros na Vila Nova em Bragança


Imagem: Reprodução


Clauber Felipe Gonçalves Vieira, de 22 anos, o ‘Big Big’, era um dos envolvidos na morte de Warlison Reis, conhecido por ‘Galinha Preta’, em 29 de janeiro de 2017. Ele foi morto na noite desta quinta-feira, 05, por pelo menos 3 tiros, no bairro Vila Nova.



O jovem trabalhava como segurança e na noite anterior evitou um assalto a uma farmácia no bairro do Taíra. O crime pode ter relação com o caso e a polícia não descarta esta possibilidade.


Segundo informações de populares os tiros foram disparados de uma dupla que estava em uma moto. O segurança fazia cobrança dos serviços em uma residência também em uma moto quando foi surpreendido. Testemunhas informaram que os criminosos estavam bem vestidos e começaram a disparar contra Clauber logo que chegaram. O segurança ainda tentou fugir em sua moto, mas foi seguido com disparos pela dupla.


Após ser alvejado, o segurança ainda foi levado com vida a um hospital de Bragança num automóvel particular. Porém não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.


Clauber estava solto em condicional e respondia pela morte de ‘Galinha Preta’ em liberdade. Era morador do bairro do Taíra. A polícia investiga o caso.

Em Destaque
Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page