Segurança é morto a tiros na Vila Nova em Bragança

06/04/2018

Reportagem de

Imagem: Reprodução

 

Clauber Felipe Gonçalves Vieira, de 22 anos, o ‘Big Big’, era um dos envolvidos na morte de Warlison Reis, conhecido por ‘Galinha Preta’, em 29 de janeiro de 2017. Ele foi morto na noite desta quinta-feira, 05, por pelo menos 3 tiros, no bairro Vila Nova.

 

 

O jovem trabalhava como segurança e na noite anterior evitou um assalto a uma farmácia no bairro do Taíra. O crime pode ter relação com o caso e a polícia não descarta esta possibilidade.

 

Segundo informações de populares os tiros foram disparados de uma dupla que estava em uma moto. O segurança fazia cobrança dos serviços em uma residência também em uma moto quando foi surpreendido. Testemunhas informaram que os criminosos estavam bem vestidos e começaram a disparar contra Clauber logo que chegaram. O segurança ainda tentou fugir em sua moto, mas foi seguido com disparos pela dupla.

 

Após ser alvejado, o segurança ainda foi levado com vida a um hospital de Bragança num automóvel particular. Porém não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.

 

Clauber estava solto em condicional e respondia pela morte de ‘Galinha Preta’ em liberdade. Era morador do bairro do Taíra. A polícia investiga o caso.

Please reload

Em Destaque

Matéria reúne participação de legisladores da base aliada ao governo de Bragança

25/10/2019

1/10
Please reload

Recentes