top of page

Cachorro ajudou no resgate de uma vaca que caiu em poço



Foi graças a Toby, um cachorrinho vira-lata, do bairro Alto Paraíso, que uma dona de casa da rua Canaã ficou sabendo que uma vaca grávida tinha caído em um buraco, na tarde desta segunda-feira, 10.


Ao confirmar o incidente, Leonice Alves, dona de Toby, foi quem chamou o Corpo de Bombeiros para resgatar o animal.


Tudo aconteceu quando a dona Leonice Alves foi a casa de um vizinho na rua Canaã e o cachorrinho de estimação dela, detectou algo errado. Como o latido de Toby chamou atenção, ela olhou para o quintal e viu o animal dentro do buraco e chamou por socorro, contou a dona de casa.

Ela diz que se não fosse o cachorro, a vaca poderia ter morrido.


Outra moradora, Kátia Cilene, que reside próximo ao local, disse que a casa está abandonada e animais vão ali em busca de alimentos.


A moradora diz ainda que os animais que circulam pelas ruas do bairro causam transtorno aos moradores.


Os bombeiros tiveram muito trabalho no resgate. Além de fazerem um buraco na lateral para ajudar na retirada do bicho, foi necessário que a vaca fosse sempre hidratada. No final, com a ajuda de algumas pessoas a vaca foi retirada da fossa.


O sub tenente que comandou a operação aproveitou a ocasião para fazer um alerta aos bragantinos.


Ele garantiu que após o sufoco o animal precisava apenas descansar.


Parece conto de ficção ou de livro infantil, mas não é. Um animal de nome Toby ajudou a salvar a vida de uma vaca grávida que caiu em um fossa e foi resgatada pelos bombeiros.

Em Destaque
Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page