Elder Barbalho entrega maquinário a prefeituras paraenses em final de Ministério

10/04/2018

Reportagem de

 

Na sexta-feira passada, no Centro de Convenções da Assembleia de Deus, em Belém, como último ato de sua gestão frente ao Ministério da Integração Nacional, Helder Barbalho, entregou cerca de 99 máquinas aos municípios paraenses, sendo 54 moto niveladoras e 45 retroescavadeiras.

 

Os equipamentos foram adquiridos por meio de recursos de emenda parlamentar da banca de senadores e deputados federais do estado. O programa faz parte de um conjunto de medidas adotadas pelo Ministério para melhorar a infraestrutura das cidades e promover o desenvolvimento regional. As emendas de bancada têm o objetivo de atender as necessidades mais urgentes de cada estado, como é o caso de obras e serviço de caráter estruturante.

 

Entre os gestores da região que também receberam maquinários estavam o Prefeito de Bragança, Raimundo Oliveira que ganhou do Ministro Elder e por indicação da Deputada Federal Simone Morgado duas retro-escavadeiras.

 

A prefeitura de vizeu foi aquinhoada.   O prefeito Izaias Neto recebeu a máquina por indicação do deputado Lucio Vale.

 

O Prefeito de Tracuateua Tamaris Cavalcante, também recebeu máquinas por indicação de emenda parlamentar do Deputado Lúcio Vale. Tamariz diz que o benefício chegou em boa hora

 

Alegria de quem recebe e também de quem doa. O Deputado Lucio Vale parabenizou o município.

 

O evento no Centro de Convenções da Assembleia de Deus ficou tomado por vereadores e prefeitos de várias regiões do Estado, além de deputados estaduais e quase toda a bancada federal paraense. Os gestores municipais, independentes de partido, comemoraram a entrega das máquinas.

Please reload

Em Destaque

Matéria reúne participação de legisladores da base aliada ao governo de Bragança

25/10/2019

1/10
Please reload

Recentes