top of page

Homem morre eletrocutado em Augusto Corrêa



13 mil 800 watts. Esta pode ser a voltagem da rede de energia elétrica que vitimou um pescador eletrocutado após pegar na vara de bambú energizada na cidade de Augusto Corrêa. O fato aconteceu no início da tarde desta quarta feira, na rua nova 2, do Bairro Jardim Bela.


Para tentar explicar a complicada história, nós convidamos o abraão, este jovem que filho é filho do Manoel Rosário e que foi o primeiro a tombar depois que a descarga o jogou ao solo. Na tentativa de retirar o bambu energizado o pescador Antônio Edinelson dos Reis, 36 anos, que é conhecido como chico, colocou uma luva e acabou também pegando o choque fatal. Abraão foi o primeiro tentar prestar ajuda ao pescador que veio a ter morte instantânea.


O pai do jovem abraão, o primeiro a ser eletrocutado era Manoel Rosário dos Reis, este que aparece nesta foto já medicado mas com um corte na parte trazeira da cabeça.


O cadáver do pescador chico, mostrado nesta outra foto, foi levado para IML de castanhal. O fato reuniu dezenas de populares em frente a residência e causou comoção entre os amigos de profissão. Como disse o também pescador José Lisboa, o caso abalou a comunidade.


Antônio Ednelson tinha família e deixou uma viúva e duas filhas na orfandade.

Em Destaque
Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page