Homem morre eletrocutado em Augusto Corrêa

12/04/2018

Reportagem de

 

13 mil 800 watts. Esta pode ser a voltagem da rede de energia elétrica que vitimou um pescador eletrocutado após pegar na vara de bambú energizada na cidade de Augusto Corrêa. O fato aconteceu no início da tarde desta quarta feira, na rua nova 2, do Bairro Jardim Bela. 

 

Para tentar explicar a complicada história, nós convidamos o abraão, este jovem  que filho é filho do Manoel Rosário e que foi o primeiro a tombar depois que a descarga o jogou ao solo. Na tentativa de retirar o bambu energizado o pescador Antônio Edinelson dos Reis, 36 anos, que é conhecido como chico, colocou uma luva e acabou também pegando o choque fatal. Abraão foi o primeiro tentar prestar ajuda ao pescador  que veio a ter morte instantânea.

 

O pai do jovem abraão, o primeiro a ser eletrocutado era Manoel Rosário dos Reis, este que aparece nesta foto já medicado mas com um corte na parte trazeira da cabeça.

 

O cadáver do pescador chico, mostrado nesta outra foto, foi levado para IML de castanhal. O fato reuniu dezenas de populares em frente a residência e causou comoção entre os amigos de profissão. Como disse o também pescador  José Lisboa, o caso abalou a comunidade.

 

Antônio Ednelson tinha família e deixou uma viúva e duas filhas na orfandade.

Please reload

Em Destaque

Matéria reúne participação de legisladores da base aliada ao governo de Bragança

25/10/2019

1/10
Please reload

Recentes