top of page

Jornada pedagógica em  Augusto Corrêa traz para abertura doutor renomado em educação



Cerca de duas mil pessoas entre professores, estudantes, professores aposentados, convidados e moradores de comunidades vizinhas estiveram presentes, lotando a quadra do ginásio Zezinho de Freitas em augusto Corrêa, na solenidade de abertura da jornada pedagógica promovida pela secretaria municipal de educação. Augusto Corrêa tem se destacado em apresentar figuras renomadas no mundo educacional para as palestras de abertura das feiras pedagógicas.


Desta feita o convidado foi o Professor Sipriano Luckesi que é doutor em educação e pertence a Universidade Federal da Bahia, para quem os olhares, as câmeras e as atenções se voltaram. A jornada pedagógica objetiva subsidiar os professores e consolidar o planejamento para o ano de 2018, para melhoria do processo de ensino e de aprendizagem dos estudantes, disse a Secretária de Educação do Município.


O prefeito municipal Filho Barreto, também destacou a importância da presença do Professor Luckesi na jornada.


Ao final da explanação o professor luckesi disse esperar que os participantes sejam agentes multi´plicadores do processo


Durante sua palestra o Professor Sipriano Luckesi asseverou que é possível conceder conhecimentos a 100 por cento dos educandos. Depois ele explicou à nossa reportagem como isso pode acontecer.


Ele disse ainda que a através do conhecimento a vida da sociedade pode ser mais saudável

Em Destaque
Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page