População dos campos de Tracuateua protesta contra condição de ponte

16/04/2018

Reportagem de

 

O município de Tracuateua viveu um clima tenso na manhã de sexta-feira passada quando alguns moradores da região do campos naturais realizaram protesto na PA que liga Capanema a Tracuateua. O protesto liderado pelo Vereador Elias Elias do PT serviu simplesmente para que parte do asfalta da rodovia fosse danificado uma vez que um fogaréu foi feito no leito da estrada.

 

A manifestação foi devido a uma ponte que está quebrada às proximidades de santa Maria e que os moradores não aceitam ser construída nem de madeira e nem serem colocados tubos.

A polícia militar esteve no local para acalmar os exaltados ânimos.

 

Os poucos, mas barulhentos manifestantes exigiam a construção da ponte em cimento armado. O povo da região dos campos está isolado  dizem estes participantes do protesto.

 

O  Prefeito Tamariz Cavalcante por seu turno assegura que a Prefeitura está sem condições de custear uma obra em concreto e que necessitaria de licitação. Ele diz que esse processo precisaria de emenda do governo do estado  e demoraria mais tempo para realiza-la.

 

Doutor Tamariz assegura que vai encontrar uma fórmula de resolver o problema contando com a colaboração da empresa que faz a exploração de minério na pedreira de Tracuateua.

Please reload

Em Destaque

Matéria reúne participação de legisladores da base aliada ao governo de Bragança

25/10/2019

1/10
Please reload

Recentes