top of page

TRE muda horário para atender eleitores na emissão de títulos



Lilian Mariana tem 17 anos e vai votar este ano pela primeira vez. Vai ajudar a escolher o Presidente da República, os senadores, o governador do estado e os deputados federais e estaduais. Por isso ela aproveitou a mudança de horário do tribunal regional eleitoral, para fazer a expedição do seu título eleitoral, pois pela parte da tarde pouca gente procura o TRE.


Até o dia 30 deste mês, o horário será das 8 até às 15 horas e no período de 2 a 9 de maio, quando encerra o prazo para expedição do documento eleitoral, o horário se estenderá até 17 horas. O prazo também vale para os eleitores alterarem seus dados cadastrais ou transferirem seu domicílio eleitoral.


De acordo com o Calendário Eleitoral 2018, 9 de maio é ainda, a data-limite para que o eleitor com deficiência ou mobilidade reduzida solicite sua transferência para uma seção eleitoral com acessibilidade. Do mesmo modo, esse é o prazo para que os presos provisórios, e os adolescentes internados, que não possuam título regular, façam o alistamento eleitoral ou solicitem a regularização de sua situação, para votar em outubro. A Lilian já sabe bem qual a finalidade de possuir o título eleitoral.


O primeiro turno das eleições deste ano será realizado no dia 7 de outubro Ela aproveitou para fazer um convite aos jovens bragantinos que ainda não solicitaram a expedição do título eleitoral.

Colar sonora com Lilian Mariana


A Lilian prometeu que vai escolher bem embora ainda não saiba quem serão seus candidatos em outubro.

Em Destaque
Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page