top of page

Encontro Regional de Obreiros termina com confraternização



Com a finalidade de ver as necessidades eclesiásticas e políticas e sob a presidência do Pastor Carlos natalino foi encerrada no começo da noite de ontem o segundo encontro regional dos obreiros da Assembleia de Deus, que reuniu lideranças da igreja de toda a região para um momento de troca de experiências voltadas para as igrejas, ver demandas para a comunidade e confraternização. Pelo menos foi como defini o encontro pelo Deputado estadual, Pastor Olival Marques.


O Deputado Estadual não esqueceu do episódio da fuga de presos em Bragança em que cinco deles foram mortos e afirmou que a crise na segurança é um problema nacional.

O pastor Osmar de Paula por seu turno, ressaltou a importância do evento por ter ser trazido para Bragança e pela troca de experiências. O tema da reunião foi a família, e Ele disse que agora é hora de colocar em prática.


O Pastor Gilberto Marques que foi um dos palestrantes, demostrou no encontro, muito conhecimento da região. Ele propôs a realização de novos encontros para a troca de informações, de forma itinerante.


O Pastor Gilberto, que é o vice presidente do Conselho das Assembleias de Deus no Pará ressaltou a importância da família, que foi o tema da sua palestra.


Já O Pastor Presidente da Assembléia de Deus no campo de Bragança, Carlos Natalino que foi o autor da ideia de trazer o encontro pra região, disse que o encontro atendeu os seus objetivos.


O pastor assegurou que as palestras vieram enriquecer os seus já vastos conhecimentos.


Carlos Natalino, prometeu realizar novos encontros. E falou sobre a participação dos pastores que tem mandato político, e que participaram do encontro.


Finalmente, mesmo sendo o presidente da assembleia, ele agradeceu ao SBT pela cobertura do evento.

Em Destaque
Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page