Encontro Regional de Obreiros termina com confraternização

20/04/2018

 

Com a finalidade de ver as necessidades eclesiásticas e políticas e sob a presidência do Pastor Carlos natalino  foi encerrada no começo da noite de ontem o segundo encontro regional dos obreiros da Assembleia de Deus, que reuniu lideranças da igreja de toda a região para um  momento de troca de experiências voltadas para as igrejas, ver demandas para a comunidade   e confraternização. Pelo menos foi como defini o encontro pelo Deputado estadual, Pastor Olival Marques.

 

O Deputado Estadual não esqueceu do episódio da fuga de presos em Bragança em que cinco deles foram mortos e afirmou que a crise na segurança é um problema nacional.

O pastor Osmar de Paula por seu turno, ressaltou a importância do evento por ter ser trazido para Bragança  e  pela troca de experiências. O tema da reunião foi a família, e Ele disse que agora é hora de colocar em prática.

 

O Pastor Gilberto Marques que foi um  dos palestrantes, demostrou no encontro, muito conhecimento da região. Ele propôs a realização de novos encontros para a troca de informações, de forma itinerante.

 

O Pastor Gilberto, que é o vice presidente do Conselho das Assembleias de Deus no Pará ressaltou a importância da família, que foi o tema da sua palestra.

 

Já O Pastor Presidente da Assembléia de Deus no campo de Bragança, Carlos Natalino que foi o autor da ideia de trazer o encontro pra região, disse que o encontro atendeu os seus objetivos.

 

O pastor assegurou que as palestras vieram enriquecer os seus já vastos conhecimentos.

 

Carlos Natalino, prometeu realizar novos encontros. E falou sobre a participação dos pastores que tem mandato político, e que participaram do encontro.

 

Finalmente, mesmo sendo o presidente da assembleia, ele agradeceu ao SBT pela cobertura do  evento.

Please reload

Em Destaque

Matéria reúne participação de legisladores da base aliada ao governo de Bragança

25/10/2019

1/10
Please reload

Recentes