Buraco aberto pela Cosanpa pode causar problema a motoristas

27/04/2018

Reportagem de

 

Mais um buraco no asfalto no centro da cidade foi aberto pela empresa Cosanpa - Companhia de Saneamento esgoto do Pará. O fato foi constatado pela equipe de reportagem do SBT na tarde desta quita feira.

 

O buraco com mais ou menos um metro de diâmetro ficou exposto na principal via de acesso da cidade, na Avenida Nazeazeno Ferreira, no centro de Bragança. A perfuração do buraco foi simplesmente para que a empresa fizesse uma religação de água para um prédio que fica bem ao lado do Fórum da Comarca de Bragança, informou um dos trabalhadores.

 

O trabalho deixou o trânsito apertado em meia pista. Mas não chegou a causar transtornos, uma vez que a rua é bastante larga.Os trabalhadores informaram que o buraco já havia sido aberto anteriormente para que o corte fosse efetivado mas que vai ser novamente coberto com cimento, num trabalho de restauração para evitar problemas aos veículos.

 

O problema é que o recapeamento com cimento geralmente não adere ao asfalto e em pouco tempo volta a formar novas fissuras nas ruas onde constantemente esses buracos são cavados. É uma dor de cabeça anunciada uma vez que a Cosanpa faz as escavações, corta o asfalto e depois não se preocupa com a recuperação asfáltica. Até hoje não há lei em Bragança que obrigue a empresa a efetivar o trabalho de correção.

Please reload

Em Destaque

Matéria reúne participação de legisladores da base aliada ao governo de Bragança

25/10/2019

1/10
Please reload

Recentes