Familiares e amigos se despendem do mecânico Carlinhos

02/05/2018

Reportagem de

 

O velório do mecânico Carlos Augusto dos Remédios Martins, de 49 anos, ocorreu em uma igreja evangélica perto da casa aonde ele morava no bairro Vila Sinhá, na manhã desta quarta-feira, 02. Amigos, familiares e vizinhos fizeram as últimas homenagens e o enterro ocorreu no cemitério Campo da Saudade por volta de 10h da manhã.

 

Carlos Augusto, conhecido pelo apelido de Carlinhos foi visto pela ultima vez as 20h de sexta-feira, 29, quando foi chamado para fazer um serviço em um automóvel, como relata o enteado Marcelo Junior.

 

Murilo Mateus foi preso pela Policia Militar na ultima segunda. Ele é um dos envolvidos no desaparecimento do mecânico. Para a polícia, Mateus deu informações importantes que poderiam levar ao corpo.

 

Nas informações repassadas pela suspeita, o mecânico foi atingido por uma bala durante uma troca de tiros com a polícia. Segundo informações, Carlinhos estava sendo deixado em sua casa após ter realizado serviço de manutenção no veículo que estava em posse dos criminosos pelo grupo e não sabia que se tratava de criminosos.

 

Para se desfazer do corpo, o grupo abandou o corpo no porta malas de um veiculo entre Santa Maria e São Miguel do Guamá.

 

O corpo já havia sido encontrado pela policia de Castanhal e estava a disposição para reconhecimento no IML do município.

 

Somente na noite de segunda-feira, por volta de 21h, é que os familiares foram acionados e o enteado foi quem fez o reconhecimento do padrasto.

 

A Policia Civil de Bragança investiga o caso.

Please reload

Em Destaque

Matéria reúne participação de legisladores da base aliada ao governo de Bragança

25/10/2019

1/10
Please reload

Recentes