top of page

IFPA Bragança comemora 10 anos com inauguração de novos espaços



Por aqui mais de 8 mil jovens e adultos foram formados. Em 10 anos de história, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia, o IFPA Bragança, cresceu, e trouxe novas perspectivas profissionais a região do salgado, através de dezenas de cursos técnicos e superiores.


Para comemorar estes avanços, no dia em que a instituição comemora uma década de contribuição científica e intelectual, o campus recebe novas estruturas: um grande presente a comunidade.


O local aonde funcionava a escola agrícola recebeu grande investimento. Nesta primeira etapa foram R$ 338.814 aplicados em espaço multidisciplinar, como salas de aula, de coordenação, laboratórios e espaço de convivência.


Os investimentos devem continuar, mesmo com a limitação de recursos do governo federal.


Um dos cursos contemplados com o investimento é o de Eventos, que agora terá salas especificas para que os alunos possam ter na prática um aprendizado mais eficiente.


A cerimônia de inauguração do novo espaço ocorreu na manhã desta segunda-feira, 07, em uma programação que também contou com palestras a alunos e convidados.

Em Destaque
Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page