IFPA Bragança comemora 10 anos com inauguração de novos espaços

07/05/2018

Reportagem de

 

Por aqui mais de 8 mil jovens e adultos foram formados. Em 10 anos de história, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia, o IFPA Bragança, cresceu, e trouxe novas perspectivas profissionais a região do salgado, através de dezenas de cursos técnicos e superiores.

 

Para comemorar estes avanços, no dia em que a instituição comemora uma década de contribuição científica e intelectual, o campus recebe novas estruturas: um grande presente a comunidade.

 

O local aonde funcionava a escola agrícola recebeu grande investimento. Nesta primeira etapa foram R$ 338.814 aplicados em espaço multidisciplinar, como salas de aula, de coordenação, laboratórios e espaço de convivência.

 

Os investimentos devem continuar, mesmo com a limitação de recursos do governo federal.

 

Um dos cursos contemplados com o investimento é o de Eventos, que agora terá salas especificas para que os alunos possam ter na prática um aprendizado mais eficiente.

 

A cerimônia de inauguração do novo espaço ocorreu na manhã desta segunda-feira, 07, em uma programação que também contou com palestras a alunos e convidados.

Please reload

Em Destaque

Matéria reúne participação de legisladores da base aliada ao governo de Bragança

25/10/2019

1/10
Please reload

Recentes