top of page

Festival Junino na Praça dos Eventos de Bragança está ameaçado



O festival junino que tradicionalmente ocorre na praça Armando Bordallo, ou praça dos eventos, em Bragança do Pará, está ameaçado para acontecer no local de costume. E não é por menos.


O motivo real de possível desabamento do prédio histórico do vice-consulado de Portugal, localizado de frente pra praça, está mexendo com os planos da secretaria municipal de Cultura, Turismo e Lazer de Bragança. O prédio que recentemente teve sua área isolada por um novo desabamento interno, impossibilita que grandes eventos possam ocorrer na praça.


O objetivo da secretaria é estudar todas as possibilidades e garantir o evento com atrações, conforto e segurança aos frequentadores, como afirma Fabrícia Guimarães, chefe da pasta.


Em meio as possibilidades, a prefeitura já trabalha com o plano b, realizar o evento a alguns metros dali, num terreno de propriedade privada, de frente para o fórum da cidade.


As realizações que ocorrem na praça Armando Bordallo contavam com a infraestrutura do espaço, como o palco e camarins. No caso dos camarins não mais, desde quando a secretaria de Cultura e Turismo substituiu as salas e passou a funcionar no local.


Com a possibilidade de mudança de local a prefeitura deverá investir ainda mais com locação de palco e camarins, além de iluminação.


E a prefeitura está com condição financeira para fazer o plano b acontecer, caso não seja possível realizar na Praça dos Eventos? A secretária responde.

Em Destaque
Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page