Imprensa participa de coletiva sobre a Campanha contra Abuso Sexual de Crianças e Adolescentes

16/05/2018

Reportagem de

 

18 de maio será o grande dia de mobilização em todo o território nacional. No município de Bragança, diversas instituições se unem para combater a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes de forma antecipada, a exemplo de panfletagens e de coletivas com a Imprensa como a que ocorreu na manhã desta quarta-feira, 16, no auditório da Fundação Educadora de Comunicação.

 

Secretaria de Municipal de Trabalho e Promoção Social (Semtraps), Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), Cáritas Diocesana de Bragança, Igreja Católica e Polícia Militar, responderam perguntas sobre o tema.

 

A coletiva com a imprensa local (rádio e televisão) que foi transmitia Ao Vivo pela Fundação, foi esclarecedora com base nas indagações.

 

No final, Dom Jesus Berdonces falou da importância da união de todos os órgãos no Combate ao abuso Sexual de Crianças e Adolescentes

 

E convidou a comunidade a participar da programação que inclui uma pedalada que acontecerá nesta quinta-feira, 17, com concentração no prédio da Semtraps, a partir das 18h. E da grande caminhada que deverá percorrer as principais ruas de Bragança, inclusive o comércio, na sexta-feira, 18, dia “D” da Campanha, com concentração na Praça da Bandeira, a partir das 7h30 da manhã.

Please reload

Em Destaque

Matéria reúne participação de legisladores da base aliada ao governo de Bragança

25/10/2019

1/10
Please reload

Recentes