top of page

SBT retifica que 13 vereadores votaram contra a requerimentos de Rivaldo Miranda, e não 16



O jornalismo do SBT Bragança foi procurado pelo vereador Élder Santo que solicitou a correção de informação sobre votação que reprovou requerimentos do edil Rivaldo Miranda.


Segundo a reportagem exibida nos telejornais da emissora desta quinta-feira, 17, 16 vereadores foram contrários aos requerimentos 490 e 491 de Rivaldo Miranda que pedia a prefeitura de Bragança que encaminhasse documentos de pregões e licitações para pavimentação em zona urbana da cidade. Porém, segundo o solicitante, apenas 13 foram contrários. Élder Santos, Bruno Lima, Gleydson Miranda e Rivaldo Miranda se colocaram favoráveis aos requerimentos ao permanecerem sentados durante votação.


Os demais, entenderam que as informações solicitadas para apreciação da Câmara não são relevantes, sendo que, justificado por César Monteiro, as informações constam no Portal da Transparência.


Porém, segundo o requerente Rivaldo Miranda, nem todas as informações estão disponíveis no portal, e seria fundamental a apreciação para evitar deslizes que poderiam estar acontecendo e que estes pudessem ser de fato fiscalizados e corrigidos pelos vereadores.

Em Destaque
Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page