Empresa tentar montar diagnóstico sobre potencial e problemas do turismo em Bragança

22/05/2018

Reportagem de

 

A secretaria estadual de turismo contratou uma empresa de Brasília para fazer um diagnostico do potencial e das dificuldades que o turismo da região nordeste do Pará tem para oferecer ou enfrentar nesta área. Os membros dessa equipe estiveram realizando uma série de oficinas com cerca de 70 representantes de vários municípios, da administração pública de Bragança e estudantes, durante esta segunda feira no teatro museu da marujada com a finalidade de montar esse diagnóstico. A informação foi dada pela diretora de turismo da secretaria Municipal de turismo, Natacha Pena que falou sobre os objetivos do encontro.

 

Admilson Alcântara coordenador de assuntos e pesquisas da secretaria estadual de turismo falou sobre os problemas detectados durante o estudo de prioridades detectados em nosso município.

 

Quando perguntado sobre o conhecimento do estado sobre os problemas com a corrente marinha que tem causado danos em Ajuruteua, o diretor disse que essa é a outra etapa do projeto.

 

Cinthia Dandara que  é estudante de turismo e eventos no IFPA e veio de Bacuriteua para também dar sua contribuição para fazer o diagnóstico, achou interessante sua participação na montagem do elenco de problemas do turismo na região.

 

Com relação aos vários diagnósticos foram montados anteriormente, ela disse que sabe que pouca coisa foi feita, mas tem esperança de que Bragança seja beneficiada.

Please reload

Em Destaque

Matéria reúne participação de legisladores da base aliada ao governo de Bragança

25/10/2019

1/10
Please reload

Recentes