top of page

Comerciante é morto durante assalto dentro de estabelecimento


O comerciante Otávio Gil de Oliveira, de 50 anos, foi vítima de um assalto na noite de quarta, 30, no município de Bragança, no local de trabalho. Depois de ter contribuído com os bandidos, dando a ele o dinheiro do caixa, o criminoso efetuou dois disparos contra o comerciante.


Gil, como era conhecido, ainda foi levado com vida a um hospital da cidade. Porém não resistiu aos ferimentos, e morreu na manhã do dia seguinte.


Três pessoas, entre elas dois adolescentes, foram apresentadas a Unidade de Policias de Bragança. Wemison dos Santos Dias, 24 anos, segundo a Polícia não tinha passagem, porém um dos menores, é investigado pelo assassinato do professor Paulo do Rosário Gonçalves, integrante do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Estado do Pará de Bragança, na madrugada do dia 11 de novembro de 2017, e o outro por roubos.


Os menores foram encaminhados ao juizado da infância e o Ministério Público decidirá o destino dos infratores.



R$ 5,00, este valor pode ter sido o motivo da revolta dos assassinos. A quantia era a única disponível no caixa. Quase toda a ação foi registrada pelo circuito interno do comércio, o que ajudará na investigação da Polícia Civil. Antes de ser alvejado, testemunhas afirma que o empresário ainda foi espancado, ação que não foi capturada pelas câmeras. O caso é considerado latrocínio, roubo seguido de morte.


Wemison dos Santos Dias, 24 anos, um dos suspeitos do crime. (Imagem de rede social)


Ainda na manhã desta sexta, 01, um quatro integrante do grupo e principal suspeito de ter efetuado o disparo, foi apresentado pela PM na delegacia de policia civil de Bragança. Conhecido por Davison, o jovem aparenta 30 anos. As imagens da apresentação foram registradas pelo repórter Ronny Madson.


O corpo de Gil foi encaminhado para o município de Capitão Poço, cidade natal do empresário, onde foi sepultado na manhã desta sexta-feira, 01.

Em Destaque
Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page