top of page

Crateras prejudicam tráfego na 'Rua do Trilho'



Há cerca de dois meses os moradores da 'Rua do Trilho', no bairro do Alegre, estão reclamando de duas crateras que se formaram na via, de acordo com os populares, o problema começou por causa das fortes chuvas, desde então a situação só tem piorado.


A rua liga dois grandes bairros da cidade, o bairro do Alegre ao Taíra, por conta disso há grande fluxo de veículos e pedestres no local.


Nas imagens podemos ter a noção do problema, na cabeceira da ponte, o perigo, um enorme buraco, sinalizado apenas por um pedaço de árvore; por dia, muita gente passa por aqui, pessoas que se arriscam, pois segundo os moradores a cada nova chuva a cratera aumenta um pouco mais.


Alessandro é comerciante na área, ele afirmou que desde que os buracos se formaram, vem enfrentando dificuldades em relação ao transporte de mercadorias para seu comércio.


Seu Alfredo contou a nossa reportagem que ainda lembra a promessa feita pelo prefeito, logo que a obra de construção da ponte foi iniciada, segundo o idoso, o prefeito afirmou que ia providenciar melhorias para a rua.


Os meses passaram e somente a ponte foi concluída, o resto da rua ficou pior, agora com duas crateras que trazem perigo à população.


Diante dos problemas e da promessa feita aos moradores, quem mora na área cobra do poder público, melhorias para a Rua do Trilho.

Em Destaque
Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page