Bragantino promove campanha para construção da sede própria do Clube

07/06/2018

Reportagem de

 

O time principal está sem compromisso profissional até o final do ano, mas ao contrário do plantel, a diretoria do bragantino está a todo vapor; o clube lançou nos últimos dias uma campanha em prol da construção da sede oficial do time.

 

Nas redes sociais, postagens foram publicadas pedindo a contribuição da torcida, a diretoria precisa de vários materiais para a construção da obra e para que o sonho vire realidade, o tubarão do caeté conta com a ajuda do torcedor bragantino.

 

De acordo com o presidente do time, Cláudio Vagner, cada pessoa que contribuir doando algum tipo de material para a construção, terá o nome sacramentado na história de fundação do prédio.

 

A estrutura do prédio será erguida em espaço próprio, localizado no centro da cidade de Bragança, o terreno foi doado em 2010 pela prefeitura municipal, segundo a presidência do time.

 

A obra conforme a planta mostra, irá contar com três andares, no primeiro deve ficar a loja oficial do clube, salas, banheiros e o auditório, no segundo piso, o alojamento para os jogadores, banheiros coletivos e sala de TV, e no último andar, o refeitório, sala de jogos e academia, além da cozinha e lavanderia.

 

Para o torcedor que desejar entrar na campanha e ajudar no projeto, o diretor executivo do clube, ressalta os locais de arrecadação para as doações.

Please reload

Em Destaque

Matéria reúne participação de legisladores da base aliada ao governo de Bragança

25/10/2019

1/10
Please reload

Recentes