top of page

Merenda escolar e Festival Junino são temas da sessão legislativa desta quinta, 07



A sessão legislativa desta quinta, 07, apresentou temáticas importantes, algumas, objetos de denúncias, o que a tornou quente, como vem sendo nos últimas sessões.


Os vereadores apresentaram uma moção, resultado da aprovação de todos para que no aniversário de Bragança, celebrado dia 08 de julho, não haja grandes comemorações com bandas nacionais, porque os parlamentares acreditam que não há o que comemorar no município, já que a cidade sofreu nos últimos meses com os alagamentos e enxurradas. O dinheiro, conforme entendimento dos vereadores, é destinar o recurso para beneficiar as famílias atingidas.


A falta de merenda escolar em escolas municipais de Bragança foi denunciada pelo vereador Rivaldo Miranda, que teve apoio do vereador Renato Oliveira durante suas explanações. A mesma notícia foi compartilhada pelo vereador Sharles Wilians, o Sharlão, que disse ter informado o gestor municipal Raimundo de Oliveira após receber outras denúncias de professores do município. Sharles falou que há um descumprimento de ordem da pasta da educação.


O festival junino de Bragança, que está em sua 30ª edição, também foi destacado na sessão. O vereador Deco Lima apresentou uma proposta para manter a Casa do Xote até o final do ano no espaço da Praça Armando Bordallo com programações culturais para atrair turistas a cidade e participantes locais.


Em Destaque
Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page